segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Chapeuzinho Vermelho


Oi gente!!!! Hoje venho compartilhar com vocês os preparativos do aniversario da minha filha.
Bom, aqui onde moro está bem frio, estamos no outono e nas lojas em que sempre vou há inúmeras decorações de halloween e muitas coisas no estilo mais rústico também , eu particularmente não gosto dessa comemoração do halloween, mas eu amo o estilo rústico da época de outono. Então deu para ter algumas idéias legais e foi onde surgiu a idéia de fazer a decoração em torno do tema Chapeuzinho vermelho. Não queria muito personalizado mas com alguns detalhes que lembrariam o lindo e velho conto de fadas clássico do chapeuzinho na floresta.


Foi uma festinha super pequena para 25 convidados e usei minha varanda para a montagem da mesa. Embora não tenha foi a mega festa, eu amei o resultado e foi tudo feito manualmente e uma semana antes da festa. Idéias simples e baratinhas que fizeram a maior diferença na deco.

Segue os videos dos preparativos e uns faça vc mesmo da festa


Clica no video


Assista o video de como montei a mesa e o resultado final




Espero que tenham gostado!!
Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário