quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Forminha de Papel para Docinho

Olá pessoal, venho repostar as forminhas de docinho feitas de papel para festa. Eu já fiz uma postagem assim aqui mas o pessoal sempre me pede novamente então venho através desse vídeo aula mostrar pra vocês como fazer as tais forminhas.

Você pode utilizar papel de seda ou papel crepom.
Essa foto é das forminhas que fiz para o niver da minha filha.



E aqui segue meu vídeo aula pra vocês que interessaram




Espero ter ajudado!

Obrigado a todos e deixem seus comentários...
Bjs

2 comentários:

  1. Obrigada Mariana,vou lá seguir o seu tb
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo blog, tem tudo para crescer, já estou seguindo Rebecca.
    Ficaria muito feliz se você visitasse o meu também.
    Um beijo, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir