sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tema Abelhinhas

Olá pessoal,já faz um bom tempo que não tenho postado nada aqui no blog.
Eu amo fazer decorações em festas de aniversários, mas por causa do meu tempo deixei de pegar festas para decorar.Como não quero deixar o blog parado pensei em postar "IDÉIAS" de festas com imagens procurada neste vasto mundo da internet.
Quero primeiro deixar claro que essas imagens que vocês vão ver não foram festas feitas por mim,e não irei retirar nenhum crédito se nelas conterem. Se por acaso encontre aqui alguma imagem sem crédito é porque onde a peguei também não tinha e se souber quem é o autor da festa pode me avisar que colocarei sem problema pois a intenção é reunir fotos pra facilitar a vida de quem está buscando uma idéia pra sua decoração.

Então vamos lá. A idéia de hoje é com o tema "Abelhinhas"












Espero que sirva de inspiração pra sua festa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário